quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Treinamentos MAC OS


Treinamentos MAC OS
Treinamentos MAC OS
Apesar de estar no mercado muito tempo antes do próprio Windows, para muitos os sistemas MAC OS da Apple ainda parecem coisa de outro mundo, muitas desconfianças, incredulidade, será que consigo usar o Word ou Excel nesse computador, será que posso instalar Windows nele?
Porém agora existe uma nova realidade, inúmeras pessoas estão adquirindo MACs, e estão percebendo que ele é muito superior em hardware e software que a maioria dos computadores que já tiveram até então.
Treinamentos MAC OS
Treinamentos MAC OS
Portanto resolvemos atuar agora mais intensamente em treinamentos específicos na área.
Mesmo que não divulgado, sempre tivemos clientes, e o relato da maioria deles era praticamente o mesmo, a dificuldade em se conseguir treinamentos na área, mesmo os mais simples, com objetivo de conhecer as principais ferramentas.
Do suporte técnico:
Não atuamos com suporte técnico dos produtos da Apple, para essas raríssimas ocasiões direcionamos nossos clientes a uma loja autorizada em Porto Alegre, Caxias do Sul ou cidade mais próxima dele.
Dos treinamentos:
Nossos treinamentos são domiciliares, com horário e data previamente agendados, pois entendemos que assim como nós, nossos clientes concordam que o tempo é preciso, e uma organização dele seja através de agenda ou secretaria, ajuda a prevenir o desperdício do mesmo.
Área de atuação:
Atendemos toda Região Metropolitana de Porto Alegre, bem como Vale dos Sinos, Cai e Paranhana.
Solicite um orçamento sem compromisso.
E-mail: wodconsultoria@outlook.com

0 comentários: