quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Consultoria em Redes Sociais


As redes sociais se uma forma de divulgar seus serviços, de forma rápida, fácil e direta, um canal interativo para promover seus produtos e serviços em um ambiente amplo.
As redes sociais são uma forma de divulgar seus serviços, de maneira rápida, fácil e direta.
As redes sociais são uma forma de divulgar seus serviços, de maneira rápida, fácil e direta.
Porém da mesma forma que sua marca pode crescer ela pode desaparecer nas Redes Sociais, basta uma palavra errada, uma pessoa mal preparada no atendimento, uma postagem ofensiva ou mesmo um pequeno comentário pessoal, pode virar uma bola de neve e abalar ou mesmo destruir a reputação de uma empresa perante seus clientes.
A W O D Consultoria em Informática, a mais de muitos anos atuando em consultoria na área de TI, e prestando suporte técnico a empresas e usuários, agora entra em uma nova fase, a consultoria em Redes Sociais, visando ampliar a quantidade e a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes.
Consultoria em Redes Sociais consiste em ajudar a divulgar sua marca, sua empresa nas Redes Twitter, LinkedIn, Facebook e Blog.
 O intuito disso é buscar esses novos clientes que estão nas Redes, educar os profissionais da empresa a trabalharem com essa nova ferramenta, esse recurso amplo, moderno e ao mesmo tempo tão dinâmico, que pode trazer grandes resultados financeiros a um curto prazo, mas com um investimento adequado.
Trabalhamos com os seguintes serviços:
  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Google Plus
  • Outlook

0 comentários:

Contrato de Suporte e Manutenção


Com uma mensalidade fixa durante o período do contrato, sem limite de horas (paga-se sempre a mesma mensalidade, independente do número de horas consumidas).
Um Contrato de Manutenção lhe garante maior segurança, tranqüilidade e garantia de serviço de qualidade.
Um Contrato de Manutenção lhe garante maior segurança, tranqüilidade e garantia de serviço de qualidade.
Um Contrato de Manutenção lhe garante maior segurança, tranqüilidade e garantia de serviço de qualidade.
O grande benefício deste tipo de contrato é o baixo custo, cobrado como uma taxa única mensal, de valor irrisório comparado a serviços similares, feitos por técnicos que habitualmente cobram por visita, ou ainda, por hora, e sem as garantias que um contrato lhe traz.

Nossos objetivos são:

• Manter os computadores seguros, evitando ataques de hackers;
• Planejar e executar medidas preventivas contra problemas;
• Manter atualizadas versões de antivírus;
• Planejar e manter plano de prevenção contra vírus;
• Diagnosticar problemas, se necessário designar para efetuar reparos;
• Manutenção no micro e Backup de dados;
• Manter o computador atualizado evitando falhas e erros;
• Verificação de rotina no desempenho do computador;

 Valor da mensalidade:

A mensalidade é calculada com base no número total de computadores, no tipo de serviços prestados e no tempo previsto de atendimento.
Faça agora mesmo um orçamento gratuito e sem compromisso, basta apenas nos informar a quantidade de computadores e nós retornaremos com nossos planos e valores.

0 comentários:

Treinamentos MAC OS


Treinamentos MAC OS
Treinamentos MAC OS
Apesar de estar no mercado muito tempo antes do próprio Windows, para muitos os sistemas MAC OS da Apple ainda parecem coisa de outro mundo, muitas desconfianças, incredulidade, será que consigo usar o Word ou Excel nesse computador, será que posso instalar Windows nele?
Porém agora existe uma nova realidade, inúmeras pessoas estão adquirindo MACs, e estão percebendo que ele é muito superior em hardware e software que a maioria dos computadores que já tiveram até então.
Treinamentos MAC OS
Treinamentos MAC OS
Portanto resolvemos atuar agora mais intensamente em treinamentos específicos na área.
Mesmo que não divulgado, sempre tivemos clientes, e o relato da maioria deles era praticamente o mesmo, a dificuldade em se conseguir treinamentos na área, mesmo os mais simples, com objetivo de conhecer as principais ferramentas.
Do suporte técnico:
Não atuamos com suporte técnico dos produtos da Apple, para essas raríssimas ocasiões direcionamos nossos clientes a uma loja autorizada em Porto Alegre, Caxias do Sul ou cidade mais próxima dele.
Dos treinamentos:
Nossos treinamentos são domiciliares, com horário e data previamente agendados, pois entendemos que assim como nós, nossos clientes concordam que o tempo é preciso, e uma organização dele seja através de agenda ou secretaria, ajuda a prevenir o desperdício do mesmo.
Área de atuação:
Atendemos toda Região Metropolitana de Porto Alegre, bem como Vale dos Sinos, Cai e Paranhana.
Solicite um orçamento sem compromisso.
E-mail: wodconsultoria@outlook.com

0 comentários:

Gostaria de trabalhar em uma das Unidades da Coca-cola pelo Mundo?


The Coca-Cola Company divulgou em sua Rede Social LinkedIn, algumas vagas de profissionais que a empresa esta contratando.
Relacionados:
Veja a lista, e se você se enquadra em uma das vagas, basta clicar para se candidatar a mesma.
Marketing Manager- Marketing the Category
Shanghai

Talent Management & Acquisition Specialist
Shanghai

Statistician – Scientist
Greater Atlanta Area

Senior Network & Delivery Specialist
Jakarta

Advertising Senior Manager – Japan
Tokyo, Japan

Marketing Research Group Manager – Japan
Tokyo, Japan

Financial Controller Northern Central Europe
Warsaw

Operational Excellence Manager
Manila

Japanese Speaking- Business Intelligence Systems Specialist
Philippines

0 comentários:

Microsoft e Frankenstein pela reunificação dos computadores


O Windows 8: Sem Bill Gates a mente criativa e por muitos que conhecem a história de criação e evolução da Microsoft, o qual é considerado a mente ignóbil por de traz de tudo, a empresa, contra tudo e todos na sua busca para se manter no topo do comércio de Sistemas Operacionais, deu mais um passo para a reunificação dos computadores, obrigando empresas de Hardware a realizarem investimentos em novas tecnologias e disponibilizá-las para todos, de forma mais rápida quanto possível, lançando seu Sistema Operacional para todas as plataformas, o mundialmente conhecido Windows 8.
Relacionados:
Como era no princípio: Em meados de muito antigamente, no princípio da informática, eram poucos os computadores, e os que existiam não variavam muito de modelo, formato, sistema e cores, ou seja, os computadores seguiam uma vida onde todos eram praticamente iguais, não sofrendo muitas ou quase nenhuma alteração.
 O que mudou: Os computadores mudaram de forma, tamanho, nome e modelo. Passaram a se chamar, Laptop, Notebooks, NetBooks, Desknotes, Tables-PCs, UMPCs, MIDs, agora Smartphone, Ultrabook, iPhone, iPAD, Tablet, MacBook, Galaxy e por aí vai. Esses novos computadores ganharam muitos recursos, trocaram seus hardwares, mudaram seus sistemas e ganharam o mundo, porém os antigos e muito úteis Desktops, que acabaram sendo esquecidos pelas empresas fabricantes dos mesmos, começaram a sobrar nas lojas, pois ninguém mais queria comprar, por causa da sua grande limitação em novos recursos.
 A 1º Revolução: A Microsoft com o lançamento do Windows Vista há alguns anos, forçou as empresas a disponibilizarem hardwares mais avançados, mais baratos no mercado e em um período cada vez menor de tempo, facilitando a sua aquisição por pessoas que antes não tinham acesso. Mas nem tudo são flores, pois com o lançamento desse Sistema, muitas empresas tiveram que sair da sua margem de segurança e investir, isso significa gastar, e como a maioria dos consumidores não estava preparada para tantas mudanças em período de tempo tão pequeno, a Microsoft foi definida como vilã, junto com seu Sistema, devido ao fato do software ser avançado demais para o Hardware da época. Porém, com a vinda do Windows 7 alguns anos depois, tudo melhorou, ou na verdade se enquadraram o Software com o Hardware.
 A 2º Revolução: Agora com o lançamento do Windows 8, começa uma nova batalha, porém essa tem a intenção de reunificar os computadores, criando um novo conceito, uma evolução dos computadores, um que consiga tirar o melhor de cada um dos modelos antes citados, tentando com isso, criar um Frankenstein da era digital, falando de forma figurativa é claro, ou seja, um computador não com peças de outros, mas sim com conceitos que deram certo, e juntos podem ser o futuro da área. Mas para isso acontecer alguém tem que dar o primeiro passo, alguém deve iniciar esse processo, e quem mais adequado para isso, que o Windows, com uma versão que teoricamente deve funcionar em todos os modelos de computadores conhecidos, de Desktop a Smartphone, passando por Ultrabook, notebook e como não poderia faltar: o Tablet.
microsft frankentein
A criação do Frankenstein: Para criar esse modelo de computador, é necessário ver e separar o que há de melhor em cada um dos modelos existentes e comercializados nos dias atuais.
  • No Desktop: O início de tudo, a origem, uma tela grande, um teclado e mouse independentes.
  • Nos Notebooks: E afins, a portabilidade, seguida da redução no consumo de energia que é um dos elementos da chamada TI Verde, um movimento que prega o consumo consciente das coisas, em especial do Hardware, que após alguns anos de uso é descartado de qualquer forma em qualquer lugar, poluindo o ambiente.
  • Os Tablets: O item mais fabuloso desses modelos é a tela Touch, a possibilidade de realizar seus trabalhos no computador tocando na tela, perdendo a dependência do mouse principalmente.
  • A cereja do bolo: A televisão, através de um simples tocar de botão, você sai do computador e passa a ter uma televisão.
 Ele já existe: Existem inúmeros modelos do gênero, cito a Sony com seu modelo Tap20, a HP com o Touchsmart 420, a MSI com o Wind Top AE1900 e a Motorola com o HMC 3260. Eles trabalham como base em um Desktop, com tela Touch, em dois modelos: um seria o All-In-One, um Desktop com tela Touch com e sem televisão, e os Híbridos, um Tablet com teclado acoplado removível, não poderia ser considerado uma evolução e sim uma adaptação. Ainda existem rumores de que a Apple teria uma patente de um Desktop com tela Touch, se ela vai lançar ou não ainda é um mistério.
 Tem para vender: Sim, esses modelos citados, em sua grande maioria já estão a venda, já os modelos da Apple que ainda não foi lançado e o da Motorola que está em fase de produção, não ainda, mas todos os outros já é possível adquirir e por preços bem mais em conta que um Desktop comum há 2 anos.
 Observações: Como ainda estamos em fase de transição esses modelos não são os definitivos, e sim uma espécie de Frankenstein, que precisa de ajustes, pois os processadores por mais potentes que sejam são ARM, e não x86, ou seja, eles ainda não têm toda a potência de um Ultrabook ou de um Desktop convencional, mas está a caminho, está se transformando e até o lançamento do Windows 9 ou Windows Blue, supostos sucessores do Windows 8, o Hardware já deve estar equiparado, e termos enfim a nova geração de computadores, uma unificação de todos os modelos atualmente existente, uma junção do que tem de melhor em cada um dos tipos diferentes de computadores que existem atualmente.

0 comentários: