sexta-feira, 10 de maio de 2013

Baixar ou converter vídeo ou músicas do Youtube ou Internet?


A todo o momento seja para uma reunião, uma apresentação pessoal, uma aula ou só para ouvir de novo aquela música no seu celular, e sua internet móvel ou de casa não aquela maravilha.
Baixar ou converter vídeo ou músicas do Youtube ou Internet?
Baixar ou converter vídeo ou músicas do Youtube ou Internet?
Relacionados:

CONSULTORIA EM REDES SOCIAIS

FIBRA ÓTICA O QUE É E COMO FUNCIONA!

MICROSOFT DIVULGA SOLUÇÃO PARA PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 7

DOMINGO DAS NOVAS TECNOLOGIA: ULTRABOOK = NOTEBOOK + INTEL CORE + ULTRAFINO + ULTRAPORTATEIS + ULTRAPODEROSO + ULTRAGPU + ULTRARÁPIDO

WIGIG: CONEXÕES SEM FIO A 7 GBPS

DELEGACIA ONLINE PERMITE BO – BOLETIM DE OCORRÊNCIA VIA INTERNET

APRENDA A CONFIGURANDO O ROTEADOR WIRELESS TP-LINK TL-MR3420 PARA USO COM 3G

Estes conversores gratuitos e rápidos permitem que você assista seus vídeos favoritos do YouTube no seu telefone celular, PSP, iPhone ou quase qualquer outro dispositivo.
Solução, baixar o vídeo ou a música.
Mas como fazer isso?
Existem milhares de sites e aplicativos que prometem mundos e fundos, porém na sua esmagadora maioria precisa instalar e junto vem um monte de lixo patrocinado.
Então qual a solução?
Aqui passaremos as melhores, e todos gratuitas e todas online, sem precisar instalar nada nem realizar configurações malucas ou colocar endereços de e-mail.
A 1º: ClipConverter:
 Aplicativo gratuito de conversão de mídia on-line, que permite que você converta quase qualquer endereço de áudio ou vídeo para formatos comuns. Serviços compatíveis atualmente: Direct Download, YouTube (HQ e HD), Google Vídeo, Sevenload, MySpace, Dailymotion (HQ), Vimeo (HQ), Metacafe, MyVideo, Veoh.
A 2º: Midia Converter:
Foi um dos pioneiros, por isso é um pouco truculento às vezes.
Faça o download e converta seus vídeos preferidos de plataformas como o YouTube e muitos outros. É um conversor de vídeo gratuito rápido e fácil de utilizar, mas como muitos tem um defeito, um limitador de tamanho dos arquivos baixados, por exemplo, um clip de 10 minutos você consegue, já um Show de 1 hora ele não deixa.
Todos testados e aprovados por nossa equipe.

0 comentários: