terça-feira, 5 de março de 2013

Trabalhe em casa escrevendo artigos para a Internet


Trabalhe conosco

trabalhe
Seu sonho é trabalhar a partir de casa? Então você pode trabalhar conosco, ou algum outro site da nossa rede, escrevendo artigos sobre absolutamente todo tipo de assunto que incluirmos na nossa pauta.
Relacionados:
Estamos com 4 vagas para redatores aqui na edição. Remuneração entre R$ 400 e R$ 600, dependendo da produção. Não interessa se você mora em São Paulo ou em Xucuru do Oeste, contanto que esteja conectado a internet e possua as seguintes qualificações:
  • Boa redação, criatividade e capacidade de escrever artigos originais (proibido cópias)
  • Habilidades básicas na utilização do WordPress (postar artigos, enviar imagens e inserí-las nos posts, inserir tags, etc.)
  • Disciplina, pois trabalhar a partir de casa exige muita
  • Capacidade de criar 10 artigos por dia
  • Não envie apenas o currículo, mostre suas habilidades: Caso já tenha artigos publicados não deixe de mandar links para nós. Caso não esteja publicado na internet, envie no corpo do email. Isso pode fazer toda a diferença.
Caso esteja interessado envie seu currículo com o(s) texto(s) ou links dentro do corpo do email (emails com arquivos anexos são automaticamente deletados).
Emails pedindo informações adicionais sobre a vaga, mas sem o currículo ou referências a artigos já criados, serão imediatamente excluídos.
Caso não possua estas qualificações ou não esteja interessado nesta vaga, por favor, não entre em contato agora e aguarde uma oportunidade futura.
Nós gostaríamos, mas infelizmente não podemos responder individualmente a cada email de pessoas que se interessem nas vagas.

0 comentários: